7 maneiras de não anunciar a gravidez
A chegada do primeiro filho é sempre um momento especial para o casal, mas nem sempre é fácil para a mulher contar a novidade para o marido. Aqui estão 7 maneiras que podem não ser as melhores para anunciar a gravidez:
1. Chamar um especialista em casais para ajudar contar essa difícil notícia, pode confundir as coisas e o cara achar a mulher quer o divórcio.
2. Se a mulher resolve contar como aconteceu todo o processo fecundação em detalhes, pode não ser uma boa ideia, pois o cara pode pensar que está com AIDS.
3. Aquela velha pergunta “Amor, o que você acha da gente ter um filho?” até que funciona, mas não em casais que não tem maturidade, nem dinheiro, nem emprego.
4. Comprar sapadinhos para recém-nascidos é a coisa mais bonitinha do mundo, mas e se o marido achar que o presente é pra ele?
5. Chamar o cara de papai na logo de manhã, depois de uma noite de sexo, pode parecer fantasia sexual e um convite para um repeteco.
6. Sugerir mais uma menina em casa pode parecer convite para um ménage e o quer convidar a Renatinha do Bundão. Sem chances!
7. Mostrar o teste de gravidez parece uma ideia ideia infalível, mas e se o cara confundir a objeto com um termômetro?
Pois é não tem jeito, não é uma tarefa fácil. Assista o vídeo e veja como seriam ou não essas situações na vida real: