Playboy Janeiro 2010 :: Juju Salimeni
Vale a pena ver de novo o ensaio arrasador da então, Juju do Pânico, que de show no verão ao posar nua pela primeira vez na Playboy de janeiro de 2010. Juju Salimeni mostra todas a sua gostosura em 40 fotos pra deixar qualquer um de queixo caído.
Essa loira maravilhosa, que tinha 24 anos quando fez o ensaio, era panicat e encantou o país inteiro com suas curvas, quando rebolava aos domingos no programa humorístico.
Foi difícil fazer o ensaio?
Nunca tinha feito nu, mas estou acostumada a trabalhar com meu corpo, já que faço o programa de biquíni. E, como foi uma mulher que me fotografou, não senti vergonha.
Qual a sensação de ser muito, mas muito gostosa?
Sou muito crítica e não me acho tudo isso que falam. Já me fizeram de gato e sapato. Mas não mais. Hoje, sei que chamo muito a atenção e tem homem que se intimida com isso.
Sexo, pra você, é…
Não sou taradíssima, do tipo que quer a toda hora. Acho que duas a três vezes por semana tá bom.
Quais são as suas maiores habilidades sexuais?
Sou muito de me entregar. Entre quatro paredes, pra mim, vale tudo mesmo. Mulher não pode ter frescura. Senão o cara vai procurar outra que faça.
Posição preferida?
De quatro.
Qual é o melhor lugar para fazer amor?
Não gosto de lugar desconfortável, carro… Gosto de cama grande.
Se ele entrar em pânico na hora H, o que você faz?
Olha, isso aconteceu muito comigo quando era mais nova. E achava que o problema era eu. Mas logo vi que não era. Tem homem que fica muito nervoso, e eu nunca fiquei brava. Acontece, né?
Você fala pouco no Pânico, se te deixassem falar mais, o que falaria?
Faria mais piadas doidas, que acho engraçadas. Ia mostrar que não sou uma menininha bobinha. Já fiz até xixi de pé no programa. O legal é fazer porcarias, coisas engraçadas.