Playboy Dezembro 2011:: Bárbara Evans
Com seu rostinho de menina e seu corpo de mulherão, Bárbara Evans tem conquistado uma legião de fãs. Uma coisa é certa: depois deste ensaio, essa legião chegará a números estratosféricos. E você ainda reclama que não ganha presente no fim do ano…
Vale a pena ver de novo o ensaio dela loira gostosa de seios naturais, andando pela fazenda, peladinha em harmonia com a natureza.
Quando você postava fotos caseiras no Twitter, já chamava atenção. Agora, com a Playboy, como acha que vai ficar o seu nível de gostosura?
Não sei, não acho que sou do tipo gostosona nas fotos. É uma coisa mais ninfeta.
Você imaginou que pudesse presentear tantas pessoas neste Natal?
Um monte de gente no Twitter diz que foi um bom menino e que merece um presente. Meus seguidores aumentaram em mais de 5 mil desde o anúncio de que eu ia posar. Todos falando: “Eu quero, eu quero!” Eu estou muito feliz.
Qual é a melhor coisa de ficar nua?
Não gosto de ficar nua. Em casa fui tentar dormir sem calcinha e não gostei. Prefiro dormir vestida. Quando estou sozinha, claro. Eu nunca fiquei tanto tempo nua na minha vida como nos dias das fotos. Foram mais de 12 horas sem nada. Mas foi incrível.
Na cama, você é egoísta?
Não, mas eu mando. Tem que ser do jeito que eu quero. Se for um namorado de mais tempo, aí tudo bem, a gente começa a dividir as coisas. Mas, com um ficante, vai do meu jeito.
Agora que você já conhece um pouco dessa gata, é hora de conferir o ensaio completo da Playboy de dezembro: