Revista Sexy Novembro 2013 :: Carol Dias
Vale a pena ver de novo Carol Dias nua na Sexy. Ensaio digital completo com 33 fotos da panicat mais safadinha do Programa Pânico.
COMO VOCÊ GOSTA QUE O CARA SE COMPORTE NA CAMA? DE QUE MANEIRA O SEXO TE DÁ MAIS TESÃO?
Eu gosto de homem pegador. Acho que quando o casal tá na cama precisa rolar aquela química forte. Não gosto daquele cara todo carinhoso. Eu gosto de sexo pra valer. Gosto de homem que fala umas besteiras e eu também falo, porque aquece. Também acho bonito usar uma lingerie provocante.
ENTÃO VOCÊ É DO TIPO QUE CURTE FAZER UMA BELA PRODUÇÃO ANTES DE IR PRA CAMA…
Se você gosta da pessoa, acho importante você variar. E homem gosta disso, não gosta de arroz e feijão todo dia. Então de vez em quando pode ser uma lasanha… (risos). É bom chegar na quinta marcha, né? Acho bacana mulher que inova. Quando eu namoro, sempre vai ter um dia que vou fazer uma surpresa pra pessoa. Vou tentar matar o cara, deixar ele maluco. Sempre que estou com um cara na cama quero fazer com que ele saia dali bem cansado, falando: “ah… que delícia!” (risos).
VOCÊ FALOU QUE GOSTA DE OUVIR. QUE TIPO DE COISA?
(Pensativa). Puta, agora fodeu (risos). Corta pra 18 (Carol é a dona da famosa e formosa bunda da tal da câmera 18, tão citada no Pânico na Band)! Mas, sério, eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala “puta, meu, você é uma delícia, sua gostosa”. Mas não precisa ser um puta cara vulgar também.
E POSIÇÃO, TEM ALGUMA ESPECÍFICA? CONSEGUE GOZAR SÓ COM A PENETRAÇÃO?
Consigo, sim. Mas tenho que estar excitada também. E eu não finjo gozo! Ou é ou não é. Quanto à posição? Eu adoro ficar por cima, adoro por cima e de quatro, né? É unanimidade, né?
E SEXO ORAL…
(Interrompendo) Ah, eu adoro! Fazer e receber. Acho que o cara tem que fazer, tem que se jogar. Se eu escolho um homem, é um cara que eu respeito e que eu quero. Então, esse negócio de nojo não tem nada a ver. Tem que ir pra cima. Fazer tudo bem feitinho. Vai que é sua, faça o negócio bem-feito!
E QUAL É A MELHOR COISA QUE VOCÊ FAZ? QUE DEIXA OS CARAS MAIS LOUCOS…
Cara, eu nunca me perguntei sobre isso… Acho que, quando eu fico bêbada, fico mais solta. Mas ninguém reclamou do conjunto da obra (risos).