14 celebridades que não duraram muito tempo
Elas ficaram famosas em um piscar de olhos, mas, com o tempo, estão perdendo a atenção da mídia. Relembre quem são – ou quem foram – essas celebridades!
Ardi Rizal – O pequeno indonésio de 2 anos de idade fumava cerca de 40 cigarros por dia. Isso mesmo! Ele virou febre na internet, na televisão e, em todos os programas, choviam comentários de indignação com os pais da criança. Atualmente, ele largou o vício após passar por um longo tratamento.
Tati Quebra-Barraco – Faz tempo que não ouvimos mais sobre a funkeira, não é mesmo? Mas ela continua fazendo shows pelo Brasil. O único detalhe é que ela não anda mais fazendo nenhum barraco público nem compondo músicas de sucesso, como a “Boladona”.
Ana Paula se destacou em meados de 2007 por ser uma das únicas bandeirinhas mulheres no futebol brasileiro. Ela foi capa da Playboy, deu muitas entrevistas e sumiu!
Rodolfo e ET – O sucesso da dupla no programa do Gugu foi grande, mas ninguém mais escuta falar sobre eles desde que ET (nome artístico de Cláudio Chirinian) morreu no ano passado. Ficou na memória…
A atriz Maria Alice Vergueiro fez sucesso com a personagem Tapa na Pantera. Ela era uma velinha que arrancava risadas no YouTube dando os seus famosos tapas na pantera.
Geisy Arruda – O vestidinho pink da estudante da UNIBAN deu o que falar! Muitos acreditam que ela tenha “bolado” toda confusão só para ganhar mídia. Hoje, Geisy está poderosa, rica, muito mais bonita e virou até escritora. Quem diria que era só preciso usar um vestido rosa e curto!?
Quem lembra da cantora Luka? Ela ficou famosa com o sucesso “Tô nem aí”. Atualmente, ela anda bastante sumida.
O Vini foi mais um cantor de uma música só. O single “Mexe a Cadeira” liderou as paradas de sucesso por muito tempo. Mas, onde está ele ultimamente?
Larissa Riquelme – A musa fez mais sucesso que o Brasil na Copa. A cena dela carregando o celular no meios dos seios foi reproduzida em todos os jornais, revistas, sites.
Rebecca Black – O sucesso “Friday” virou a trilha-sonora oficial das sextas-feiras. A cantora de 14 anos ganhou, nesse ano, a categoria “Estrela da WEB” no Teen Choice Awards. Mas nem tudo são flores: ela preferiu abandonar a escola onde estudava, pois estava sofrendo bullying.
Gil Brother ficou conhecido pelo quadro “Brother Away”, no Hermes e Renato. Ele interpretava diversos personagens com traços explosivos de personalidade.
Zina – O apresentador relâmpago do programa “Pânico da TV” conquistou este posto após falar uma célebre frase: “Ronaldo”. Foi sucesso no mundo inteiro. Mas Zina se envolveu em escândalos, foi preso e acabou sendo afastado do cargo.
Stefhany Absoluta – “Sou linda, absoluta, eu sou Stefhany”. É assim que a cantora se apresentou em seu primeiro video-clipe lançado no YouTube. O sucesso do Cross Fox lhe rendeu um carro!
Susan Boyle – Antes de ser tornar famosa, Susan era desempregada. Mas isso foi até ela enfrentar os jurados e o público no programa “Britain’s got talent”. A sua interpretação deixou todos emocionadíssimos. A sua voz e seu carisma cativaram a todos. A fama fez muito bem a ela, não?
Fonte: Yahoo!