Menino de 11 anos engravida mulher de 36
Um caso chocante abalou a Nova Zelândia. Um menino de apenas 11 anos engravidou uma mulher de 36 anos.
Segundo o jornal local, a mulher é mãe de colega de escola do garoto. O caso ganhou grande repercussão em todo mundo e levantou questões sobre o motivo pelo qual as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro.
Após a descoberta do caso, uma revisão da lei foi solicitada para que o crime de estupro não se aplique apenas aos homens. A ministra da Justiça do país, Judith Collins, disse que iria investigar o caso, segundo o “New Zealand Herald”. “Este caso levanta um ponto importante. Vou procurar aconselhamento de funcionários sobre se uma mudança na lei é ou não necessária”, disse Collins.
A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo.
De acordo com o jornal, funcionários do governo, que tomaram conta do bebê há cerca de dois meses, confirmaram que eles estavam lidando com um caso na escola do menino e que isso estava nos tribunais, mas se recusaram a comentar o caso. A polícia também se recusou a comentar.