Os 10 animais de estimação mais ricos do mundo
Todos adoram os seus animais de estimação. E não é difícil, visto que se tornam uma parte integrante das nossas vidas e da nossa família. É muito comum as pessoas querem para dar aos seus animais de estimação tanto quanto têm e desejam para si mesmos. Para os sortudos desta lista isto significou não olhar a despesas. Para manterem os seus animais felizes, estes donos deram-lhes mais dinheiro do que a grande maioria das pessoas no mundo terá na vida. Já aconteceu, várias vezes na história, os animais serem tão glorificados pelo mundo quanto os seus donos, ou até mais. Os companheiros destes milionários herdaram propriedades e grandes quantidades de dinheiro. Saibam quem são os animais de estimação mais ricos do mundo.
10. Os gatos de Beryl Reid
Os gatos que pertenciam à comediante e actriz britânica herdaram a sua propriedade que foi avaliada no mercado em cerca de 1,3 milhões de euros. Os quatro gatos ficaram sob os cuidados de um bom amigo da actriz e todos viveram juntos até morrerem, mantidos a viver no estilo de vida luxuoso inimaginável a que foram habituados por Beryl Reid.
9. Tinker
Um gato de estimação que foi gradualmente adoptado por Margret Layne: foi visitá-la vezes sem conta, acabando por herdar tudo o que a milionária tinha, desde a casa e ao seu recheio, ao que estava nos cofres e no banco.
O gato herdou a fortuna em 2005, o que estranhamente incomodou muitas pessoas que estavam com inveja do facto de um gato poder ter tanto dinheiro. Foi levado para uma casa segura e está a ser bem cuidado.
8. Trouble Helmsley
Trouble Helmsley é o nome de um cão que que recebeu o apelido da sua dona e um bónus de 8,5 milhões de euros ao mesmo tempo.
O caso do cão ganhou ainda mais atenção quando os tribunais declararam que a proprietária do cão e do dinheiro, Leona Helmsley, era de facto mentalmente desequilibrada. O cão tem advogados a defenderem o seu contra os dois netos da sua dona.
7. Blackie
Pertence ao britânico Ben Rea, que lhe deixou cerca de 9,2 milhões de euros. O mais estranho é que ele não deixou qualquer parte da sua herança aos seus familiares. O gato vive uma vida de luxo e gasta o seu dinheiro a ajudar outros gatos menos afortunados através de diferentes instituições de caridade para gatos que se tornaram uma tendência bastante popular entre proprietários de animais de estimação.
6. Os cães de Oprah
Oprah Winfrey é uma famosa amante de cães. Recentemente perdeu um dos seus cães com um vírus e deu o caso a conhecer ao mundo ao declarar que toda a sua fortuna, estimada em cerca de 25 milhões de euros, irá para os cães. O montante será dividido entre os cinco animais.
5. Toby Rimes
Toby é descendente herdeiro da fortuna do cão a quem Ella Wendel deixou uma fortuna em 1931. Aparentemente, o dinheiro foi bem utilizado pelos cães e pela sua família, visto que as actuais estimativas para o valor da fortuna do cão sejam superiores a 63,4 milhões de euros.
4. Gigoo
Gigoo, a galinha, recebeu 11,5 milhões de euros depois da esposa do milionário Miles Blackwell morrer.
O marido desgostoso deixou tudo à galinha de estimação , o único membro vivo da família, em testamento. Gigoo tem tudo o que uma galinha poderia pedir.
3. Keiko
Keiko é um animal único em muitos aspectos. A baleia assassina de Free Willy ganhou o seu dinheiro com a fama que conseguiu através do seu trabalho, em vez de herdá-lo.
Foi encontrado num simples parque temático e nunca mais olhou para trás. O verdadeiro sonho americano de uma orca. A fortuna que possui estima-se que seja de cerca de 26,4 milhões de euros.
2. Kalu
Kalu é sem dúvida a chimpanzé mais rica do planeta, com uma fortuna de mais de 56 milhões de euros. O nadador olímpico australiano, Frank O’Neil, deixou-lhe tudo o que tinha.
O proprietário foi citado a falar da sua macaca e do óptimo relacionamento que tinham os dois, que incluía muita diversão. Disse ainda que Kalu foi apanhada várias vezes a roubar cerveja e cigarros.
1. Gunther IV
Gunther IV é o animal de estimação mais rico do mundo, com uma enorme fortuna de quase 290 milhões de euros em seu nome.
Já herdou o dinheiro e as propriedades de seu pai, Gunther III, que por sua vez tinha herdado a fortuna de uma condessa alemã.
A sua riqueza não pára de crescer, visto que vai devidamente investindo o capital na bolsa e no mercado imobiliário.