7 lugares mais sinistros do mundo
Prepare-se para uma viagem aos lugares mais sinistro do mundo: a cratera que pega fogo há décadas, as cavernas cheias de múmias, a ponte que mata cachorros e outros lugares incrivelmente assustadores.
Porta do Inferno, Turcomenistão
O nome é Cratera de Darvaz, mas o apelido condiz com o terror. Com 60 m de circunferência e 20 m de profundidade, a Porta do Inferno é, na verdade, uma caverna que desabou. Já as chamas ocorrem porque a região está cheia de campos de gás natural, um dos principais recursos econômicos dessa ex-república soviética. Em 1971, quando descobriram a reserva, os soviéticos não tinham como armazenar o gás, que estava suspenso no ar, e não escondido no subsolo. Eles decidiram atear fogo (o que é menos prejudicial à natureza que deixá-lo disperso). Só que o incêndio jamais apagou.
Chuva de meteoros passará perto da Terra
Na próxima quarta-feira, 22, uma intensa chuva de meteoros passará perto do planeta Terra e será transmitida ao vivo.
Conheça a assustadora Ilha das Bonecas
Um dos lugares mais aterrorizantes do planeta é a Ilha das Bonecas (Isla de las Muñecas), localizada entre os canais de Xochimico que fica ao sul do México.
Uma pequena ilha com um história triste que nunca teve a intenção de ser um destino turístico. O que chama a atenção neste lugar são as centenas de bonecas mutiladas que pairam entre os galhos das árvores mortas.
- Planeta 23/03/2015
Os 5 maiores crocodilos do mundo
Os crocodilos são os maiores répteis e talvez os mais empolgantes do mundo. Estes animais são criaturas pré-históricas que conquistaram a terra a mais de 240 milhões de anos. Prepare-se para conhecer os 5 maiores crocodilos do mundo, já registrados pelos humanos.
A natureza é simplesmente incrível
A beleza do movimento das nuvens é mais um fenômeno incrível da natureza.
Um verdadeiro balé nas alturas com formas e cores diferentes. Simplesmente fantástico!