Playboy Março 2014 :: Mari Silvestre
Nascida para brilhar! A ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, Mari Silvestre, é um talento. Neste ensaio deslumbrante, ela nos fez de plateia, tomou o palco e mostrou sua desenvoltura sob a luz dos holofotes.
Desde a infância, vivida em um sítio no interior de Araraquara, interior de São Paulo, Mari Silvestre se acostumou a ter plateia. A ex-coleguinha do Caldeirão do Huck já participava de concursos de beleza aos 11 anos. No terceiro ano da faculdade de jornalismo, largou os estudos para se dedicar à carreira de miss.
Hoje, aos 21, ela tem um currículo invejável: foi Miss São Paulo em 2012 e vice Miss Mundo Brasil um ano antes. Na televisão, passou pelo quadro, Menina Fantástica, do Fantástico, além dos programas de Silvio Santos, Gugu e Pânico, até se tornar conhecida no país inteiro como Coleguinha do Caldeirão. “Eles se interessaram por mim por causa do meu histórico de miss”, relata a morena. “Quando surgiu o convite, aconteceu uma transição para o padrão símbolo sexual. Eu era muito mais conservadora”, relembra.
No mês passado, Mari decidiu não renovar seu contrato com Luciano Huck para buscar novos voos: gravou a música Se chama ela vem com MC Xandi e a dupla Davi e Fernando, e começou a fazer aulas de canto, além de negociar com outras emissoras – os novos projetos ainda são segredo. Como a verdadeira beleza é a gratidão, ela é só elogios a Huck. “Sempre achei muito bacana o destaque que ele dá às mulheres. É muito diferenciado.”
Entre outras novidades, ela desfilou neste Carnaval pela Império Serrano e, claro, posou para este delicioso ensaio. “Foram dias divertidíssimos. Me senti uma verdadeira estrela”, conta a morena, que estava um pouco nervosa quando começou a ser fotografada em um teatro no centro de São Paulo, mas relaxou depois de uma taça de vinho tinto. “Eu não conseguia ficar séria e fiz a produção inteira rir.”
Então, é hora de conferir o resultado deste ensaio divertido com essa morena maravilhosa completamente pelada: