Superlotados e Sobrecarregados #1
O cotidiano de quem tem que viajar como se estivesse em uma lata de sardinha e o de quem tem leva a carga além da conta…
Pessoas penduradas em uma entrada de um trem que vai transportá-los para Jacarta, em Depok, oeste da Indonésia, província de Java 31 de maio de 2010. Segundo a PT Kereta Api Indonésia, seus trens operam 300 carros por dia para servir cerca de 500.000 passageiros em Jacarta. Em 2007, até 26 pessoas foram mortas devido a um choque de electricidade e de cair nos telhados dos comboios.
Uma mulher leva isopor para reciclagem em sua bicicleta em uma rua de Xangai.
Homens transportam potes de plástico em uma moto para um mercado na cidade indiana de Hyderabad.
Um trabalhador transporta mercadorias utilizando um triciclo em uma rua em Shenyang, no nordeste da província chinesa de Liaoning.
Um agricultor que dirige um carro transportando talos secos em Guye, no norte da Província chinesa de Hebei.
Um passageiro sobe através de uma janela de um trem em uma estação ferroviária em Hefei, na província de Anhui, leste da China.
Os palestinos esperam dentro de um ônibus para atravessar a fronteira de Rafah, depois que ela foi reaberta, no sul da Faixa de Gaza, em 06 março de 2007. A passagem de Rafah, os palestinos “única janela para o mundo exterior, foi fechada a maior parte do tempo desde que militantes palestinos sequestraram um soldado israelense em 25 de junho em um ataque na fronteira, dentro de uma base militar israelense perto de Gaza.
Trabalhadores do vestuário, em Phnom Penh, se amontoam em uma van.
Trabalhadores de Bangladesh puxam uma carroça de contentores utilizados para o mercado em Daca.
Passageiros sobem através da janela de um trem lotado na estação de trem em Jacarta. Milhares de moradores de Jacarta iniciaram o êxodo da capital antes do feriado muçulmano de Eid al-Fitr, que marca o fim do mês sagrado do Ramadã.